Fala ai galera estava meio sumido pra falar de mistérios porque é extremamente difícil achar um bom mito (se alguém souber pode mandar por e-mail para mim).
Hoje eu vou falar do Stop 'n' Stomp, que é um recurso escondido no Banjo-Kazooie. A Rare anunciou que as áreas especiais e itens no jogo só poderiam ser alcançados através do preenchimento de determinadas tarefas em sua sequência, Banjo-Tooie.
Banjo-Tooie foi lançado em 2000 e ofereceu uma maneira de recuperar os itens, mas sem a necessidade de adquirí-los em Banjo-Kazooie. Foi descoberto mais tarde que Banjo-Kazooie contém sete itens especiais que podem ser acessados através de cheat codes ou usando um GameShark. Esses itens, então, pode ser visualizado em um menu intitulado "Stop 'N' Swop". Existe também uma inacessível Ice Key mostrado na seqüência, o que levou os jogadores a procurar uma maneira de obtê-lo.
Em 2004, uma patente registrada pela Rare, foi publicado que sugere que o 'N' Stop Swop envolvidos troca de cartuchos com a alimentação desligada para transferir dados. A informação seria momentaneamente retidos, utilizando a memória Rambus no Nintendo 64. Como resultado das alterações feitas no Nintendo 64 sistemas produzidos em 1999, o sistema já não podia fazer isso de forma eficaz. [Informações da Wikipedia]
No site RareWitchProject estão trabalhando de muitos anos de pesquisa o mistério por trás da "'n' Stop Swop" e um par de dias atrás, eles encontraram uma outra prova interessante do Banjo Kazooie / Donkey Kong 64 terem uma conexão.
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QUE LOL! Eu nunca iria imaginar um tipo de "conexão" dessa forma entre dois jogos!!
é eu amava a rare mas depois da filhadaputagem' com a nintendo!!!