Eternal Darkness, é mais um dos jogos que estava sendo desenvolvido para o Nintendo 64, e que teve seu destino alterado.
Eternal Darkness estava sendo desenvolvido pela Silicon Knights para o Nintendo 64, mas foi cancelado e portado para o Game Cube. Eternal Darkness, é um jogo do gênero Survival Horror, mesmo gênero do antigo Resident Evil. Apesar do jogo ser em 3D, sua visão é no mesmo estilo Resident Evil.
Não se tem muitas informações sobre este jogo para o Nintendo 64, mas um algo interessante é que a IGN havia feito um Preview deste jogo para o Nintendo 64, e até hoje ela não retirou o Preview do site.
Esse link do preview que foi feito pela IGN, mas em Inglês é claro.
Algumas Imagens da Versão do Nintendo 64
Alguns vídeos da versão que estava sendo desenvolvida para o Nintendo 64
Aqui temos o vídeo que foi exibido na E3 de 99
Aqui temos outros vídeos que mostram o Gameplay do jogo
Por último, um vídeo da versão lançada para o GameCube, veja as diferenças.
Compartilhar este artigo
já li algumas informações à respeito deste jogo... parecia muuito interessante mano... uma lástima
snif
Não falo nada sobre esse jogo, talvez se a silicon Knights se prendesse à ess projeto, talvez não tivessemos uma das minhas séries de ação/aventura/horror gótico/hack and Slash preferidas, SIM LEGACY OF KAIN (exceto pelo fraco Blood Omen 2).
Acho que fico feliz por não ter rolado. Ou não, seilá
Aparentemente poderia ser um bom título pra n64
Lembro quando a Nintendo World publicou uma pequena matéria sobre esse jogo (um preview, eu acho). Na época, fiquei super entusiasmado!!! Nesse jogo, o Expansion Pak seria obrigatório e ele iria utilizar o mesmo cartucho q o RE2 usou (aquele de 64 MB), e segundo a matéria, ele iria tirar de RE2 o título de melhor jogo de terror do N64.
Fiquei p*** quando eles tranferiram o projeto pro GC...
Hj, esse jogo está na minha lista de jogos do GC q ainda comprarei. Nunca nem vi ele de perto (GC é peça rara por aki) mas ele é presença certa em qlq "TOP 10 melhores games de terror", com certeza, foi uma grande perda pro N64 (mas uma bela adição pra biblioteca do GC).